Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BTG eleva ação da BR Malls para compra

Gustavo Kahil
05/01/2017 - 12:36

shopping

O BTG Pactual elevou a recomendação para as ações da BR Malls de neutra para compra, com um preço-alvo de R$ 16. O valor sugere um potencial de valorização de aproximadamente 26% na comparação com o fechamento de ontem.

Segundo o analista Gustavo Cambauva, a administradora de shoppings é uma grande alternativa para ganhar com a esperada redução das taxas de juros. O BTG projeta a Selic a 10,25% ao ano no final de 2017.

“Com melhores projeções para os próximos anos (confiança do consumidor mais forte, maior crescimento do PIB), acreditamos que as receitas (pressionada por grandes descontos aos inquilinos) pode começar a se recuperar em 2018, enquanto o lucro da companhia pode ser impulsionado pela queda de juros (devido à alta alavancagem) e menores impostos (resultado de uma reestruturação da empresa”, explica Cambauva.

Além disso, o BTG ressalta que após três anos consecutivos de revisões para baixo nos lucros, o mercado pode começar a aumentar as estimativas para a BR Malls. O banco está aproximadamente 7% acima do consenso.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto