Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BTG Pactual eleva preço-alvo para papéis da Via Varejo

05/02/2018 - 7:42
A Via Varejo agrega as operações da Ponto Frio, Casas Bahia e Bartira

O BTG Pactual elevou o preço-alvo para as units da Via Varejo (VVAR11) de R$ 9 para R$ 31, mas manteve a recomendação neutra, revela um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (5) e assinado por Fabio Monteiro e Luiz Guanais.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Segundo eles, após enfrentar um período macroeconômico complicado entre 2015 e 2016 e grandes mudanças em sua divisão online, a companhia começou a implementar uma reviravolta no ano passado ajudada por um ambiente macro mais positivo e melhor execução.

Isso também incluiu, pontuam os analistas, uma política de preços mais racional em seu canal online. A Via Varejo agrega as operações da Ponto Frio, Casas Bahia e Bartira. Os resultados recentes sustentaram uma forte apreciação dos papéis de 128% em 2017.

“Como uma proposta de longo prazo, altos investimentos nas plataformas de comércio eletrônico e multicanal são necessários para fechar a lacuna em relação aos concorrentes que não foram distraídos por mudanças estruturais e de decisões acionistas controladores, ressaltam Monteiro e Guanais.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 05/02/2018 - 0:16

Cotações Crypto
Pela Web