Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BTG realiza cinco alterações para enfrentar volatilidade de outubro; Magalu e Vale abandonam o barco

Renan Dantas
04/10/2021 - 19:13
SLC Agrícola
“Com SLC a corretora aumenta exposição no agronegócio, uma vez que os preços das commodities leves continuam subindo”, apontam (Imagem: YouTube/SLC Agrícola)

O BTG realizou cinco alterações em sua carteira mensal de ações publicada nesta semana.

Com isso, os papéis de Vale (VALE3), Cyrela (CYRE3), Magazine Luiza (MGLU3), B3 (B3SA3) e PagSeguro saíram para a entrada de PetroRio (PRIO3), Raízen (RAIZ4), Bradesco (BBDC4), SLC (SLCE3) e Assaí (ASAI3).

“Ganhamos exposição ao setor de energia adicionando a empresa de exploração e produção PetroRio e a produtora integrada de energia e distribuidora de combustível Raízen, duas empresas que se beneficiam de preços mais altos de energia e petróleo em todo o mundo”, argumenta.

Além disso, com SLC a corretora aumenta exposição no agronegócio, uma vez que os preços das commodities leves continuam subindo e o real continua enfraquecendo, destaca.

No caso do Assaí, o BTG lembra que a empresa terá uma expansão consistente nos próximos anos, enquanto as ações estão sendo negociadas a 15x o preço sobre o lucro para 2022E.

“Por fim, estamos adicionando o Bradesco. As ações de bancos sofreram uma queda em setembro e agora estão sendo negociadas a valuations muito atraentes”, completa.

Veja a carteira completa:

Empresa Ticker Participação
Bradesco BBDC4 10%
Gerdau GGBR4 10%
Vamos VAMO3 10%
Raízen RAIZ4 10%
PetroRio PRIO3 10%
Rede D’or RDOR3 10%
Weg WEGE3 10%
Assaí ASAI3 10%
Porto Seguro PSSA3 10%
SLC SLCE3 10%

Última atualização por Renan Dantas - 04/10/2021 - 19:13

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web