Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BTG troca Magazine Luiza e Ultrapar por B3 e Rumo nas recomendações da semana

01/06/2020 - 11:34
“Rumo conseguiu romper a congestão que trabalhava por algumas semanas e mostra força compradora, buscando pontos pré Covid-19”, disse o BTG (Imagem: Divulgação/YouTube/No Trilho)

O BTG Pactual (BPAC11) trocou duas ações da carteira recomendada semanal, atualizada nesta segunda-feira (1º). B3 (B3SA3) e Rumo (RAIL3) entraram na composição, ocupando as posições de Magazine Luiza (MGLU3) e Ultrapar (UGPA3).

Lucas Claro e Otto Sparenberg, analistas do banco, comentaram sobre o portfólio:

B3SA3: em recuperação, a B3 continua com viés altista e, mesmo com o candle semanal de indecisão, ainda enxergamos boa possibilidade de valorização ao longo dos próximos dias. No diário, respeita a média de 9
como suporte.

LIGT3: após confirmar a expectativa da última semana, vamos manter o ativo na carteira. O movimento dos últimos dias deve ser encarado como uma correção para um novo movimento de valorização.

RAIL3: um dos novos ativos escolhidos pra carteira, Rumo conseguiu romper a congestão que trabalhava por algumas semanas e mostra força compradora, buscando pontos pré Covid-19.

SBSP3: mesmo com a forte alta da semana passada, ainda vemos o movimento com muita força, por isso mantivemos Sabesp. Fator decisivo para que a valorização continue é o crescimento do volume junto aos preços.

VALE3: Vale fechou na última sexta com forte valorização e ensaiando um pivô de alta no gráfico diário. Nos prazos mais longos, continua com viés de alta. O próximo objetivo do ativo é nos R$ 57.

A carteira rentabilizou 8,21% na semana passada contra a valorização de 6,33% do Ibovespa.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 01/06/2020 - 11:34