Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BTG vê mais potencial na CVC e eleva preço-alvo

Gustavo Kahil
21/11/2017 - 9:09

O BTG Pactual elevou o preço-alvo para as ações da CVC (CVCB3) de R$ 38 para R$ 58 e reiterou a recomendação de compra, mostra um relatório enviado a clientes nesta terça-feira (21) e assinado por Fabio Monteiro e Luiz Guanais.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Segundo os analistas, os papéis da operadora de turismo negociam a 18 vezes o preço sobre o lucro (P/L) esperado para 2018.

Eles ressaltam que o múltiplo não torna o ativo necessariamente uma “barganha”, mas acreditam que os investidores ainda não estão precificando corretamente o modelo de negócios vencedor da CVC.

Aquisições

Um dos pontos levantados pelo BTG Pactual no relatório foi a estratégia de aquisições. Após o resultado do terceiro trimestre, a CVC anunciou a compra da Visual Turismo, que é a quarta compra desde dezembro de 2016.

O banco explica que graças ao modelo de negócios híbrido e de baixa necessidade de capital, a CVC navegou com sucesso por toda a turbulência econômica, consolidando sua liderança na maioria dos segmentos – e com espaço suficiente para fortalecer sua posição por meio de novas fusões ou aquisições.

“Nossa visão positiva também reflete a consolidação das empresas recentemente adquiridas e o histórico da CVC nesta frente, tudo isso garante o crescimento da qualidade e significa que a CVC está praticamente garantida para superar seus principais concorrentes”, ressaltam Monteiro e Guanais.

Última atualização por Gustavo Kahil - 21/11/2017 - 9:09

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto