BusinessTimes

Burger King (BKBR3) lança ação para receber pedidos de delivery a partir de dueto no TikTok

09 mar 2022, 17:30 - atualizado em 09 mar 2022, 17:30
Nova ação do Burger King vai permitir que pedidos sejam feitos pelo TikTok (Imagem: Divulgação)

O Dueto Delivery do Burger King Brasil (BKBR3) é a novidade da rede de fast-food para a realização de pedidos, que poderão ser feitos pelo TikTok com a hashtag #DuetoBK.

Para fazer o pedido, o consumidor deve seguir o perfil do Burger King Brasil no TikTok, gravar o dueto respondendo às perguntas do vídeo oficial da ação e utilizar a hashtag. Depois disso, ele receberá contato do atendente pelo privado para dar andamento no pedido e finalizar com a entrega em casa. Para os 100 primeiros pedidos, foi disponibilizado desconto de R$ 15.

@burgerkingbr Peça um BK Delivery pelo TikTok com R$ 15 de desconto para os 100 primeiros. Siga o nosso perfil, faça seu dueto com #DuetoBK ♬ som original – Burger King Brasil

A ação será pontual, com início nesta quarta-feira (9) até dia 15 de março, com operação entre 14h e 20h.

De acordo com Juliana Cury, diretora de marketing da BK Brasil e máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, o “posicionamento de marca ‘BK do seu jeito’ nos permite estar sempre conectado aos assuntos e tendências do momento. O TikTok é uma destas tendências. Com essa ativação, encontramos uma maneira de surpreender nossos clientes em um espaço que amam, reforçando nosso serviço de delivery próprio de maneira ousada e disruptiva, reforçando nossa essência de marca”.

A campanha conta com vídeo produzido pela DAVID e ativações nas redes sociais do Burger King Brasil.

Sobre a dinâmica, Fabrício Pretto, diretor de criação da DAVID, afirmou que “duetos são uma febre, muito divertidos. Mas, até agora, não tinham utilidade. Só uma foodtech como o BK para transformar, pela primeira vez, uma simples zoeira de TikTok em ferramenta de negócio”.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.