Vacinas

Butantan recebe na quinta-feira insumos para 14 milhões de doses da CoronaVac, diz Doria

01 mar 2021, 13:47 - atualizado em 01 mar 2021, 13:47
João Doria
O governador reiterou que, até o final de abril, o Butantan terá entregue 46 milhões de doses da CoronaVac (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

O Instituto Butantan receberá na próxima quinta-feira um novo lote de insumo farmacêutico ativo (IFA) vindo da China para produção de mais 14 milhões de doses da CoronaVac, vacina contra Covid-19 do laboratório chinês Sinovac, disse nesta segunda-feira o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, Doria disse que o Butantan entregará somente no mês de março 21 milhões de doses da CoronaVac ao Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde.

O governador reiterou que, até o final de abril, o Butantan terá entregue 46 milhões de doses da CoronaVac ao PNI e, até o final de agosto, mais 54 milhões de doses do imunizante.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.