Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Caixa contrata empresa para obras em prédio de fundo imobiliário no Rio de Janeiro

Valter Outeiro da Silveira
10/12/2019 - 22:11
Klar Construtora foi contratada para realização de obras (Imagem: Unsplash/@jonfinlay)

A Caixa Econômica Federal comunicou em nota nesta terça-feira (10) que contratou a empresa Klar Construtora para realizar obras de impermeabilização na laje técnica e na fachada, além de pintura do Edifício Nova Cedae, detido pelo fundo imobiliário Caixa Cedae (CXCE11B).

Segundo a Caixa, administradora do fundo, foi realizada cotação com quatro empresas distintas para realização das obras, tendo a Klar Construtora apresentado o menor valor no leilão.

O montante a ser pago é de cerca de R$ 650.000, a ser pago pelo fundo imobiliário “de acordo com o andamento da obra”, conforme comunicado.

Sem impacto

A obra será gerenciada pela Jones Lang Lasalle e o prazo previsto para conclusão das obras é de 60 dias contados a partir da data de início das obras, ainda não definida.

“Para fazer frente aos custos da obra será utilizado o saldo dos recursos da reserva de contingência, que tem sido constituída na proporção de 5% do resultado líquido mensal do fundo, não impactando assim, a distribuições de rendimentos aos cotistas relativas ao período de desembolso das despesas de obra”, completa a nota.

Última atualização por Gustavo Kahil - 11/12/2019 - 1:27

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de fundos imobiliários?
Receba toda sexta-feira as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto