Fundos Imobiliários

Caixa é notificada pela B3 a explicar aumento de negociações em fundo imobiliário

25 jul 2022, 18:28 - atualizado em 25 jul 2022, 18:28
Sede Rede Globo Vinci Offices Fundos imobiliários
Vinci Offices é destaque do dia, com alta de 3% (Imagem: Reprodução/Vinci Offices)

O Índice de fundos imobiliários da B3 (Ifix) encerrou a sessão desta segunda-feira (25) praticamente estável, com leve queda de 0,01%, aos 2.792 pontos. O fundo de lajes corporativas Vinci Offices (VINO11) apresentou o melhor desempenho do dia, com alta de 3%. O destaque negativo ficou para RBR Properties (RBRP11), com queda de 4,66%.

Também nesta segunda, a Caixa Econômica Federal informou que foi notificada pela B3 a prestar esclarecimentos sobre o aumento nas negociações do fundo imobiliário Caixa Carteira Imobiliária (CXCI11).

Em resposta à Bolsa, o banco afirmou “que não tem conhecimento de qualquer fato que possa justificar as oscilações no preço, na quantidade e no número de negócios envolvendo as cotas de emissão do fundo”.

Veja as cinco maiores altas de hoje:

Fundo Ticker Variação
Vinci Offices VINO11 3%
BTG Pactual Fundo de Fundos BCFF11 1,35%
Hedge Top FoF II HFOF11 1,10%
XP Malls XPML11 0,98%
Rio Bravo Renda Corporativa RCRB11 0,96%

Veja as cinco maiores baixas de hoje:

Fundo Ticker Variação
RBR Properties RBRP11 -4,66%
XP Properties XPPR11 -3,09%
Pátria Logística PATL11 -1,83%
VBI Reits RVBI11 -1,28%
HSI Logística HSLG11 -1,11%

Money Times é Top 9 em Investimentos!

Obrigado pelo seu voto! Graças a você, o Money Times está entre as 9 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Se você conta com o conteúdo do site para cuidar bem do seu dinheiro, continue votando e ajude o Money Times a se tornar o melhor portal de notícias de investimentos do Brasil. Contamos com o seu apoio. CLIQUE AQUI E VOTE!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter
Jornalista formado pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), com extensão em jornalismo econômico pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Colaborou com Estadão, Band TV, Agência Mural, entre outros.
Twitter Linkedin
Jornalista formado pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), com extensão em jornalismo econômico pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Colaborou com Estadão, Band TV, Agência Mural, entre outros.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.