Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Caixa reduz em 54% os juros para o crédito rural

26/12/2019 - 19:40
Caixa
Para Julio Cesar Volpp Sierra, vice-presidente de varejo do banco, a redução é um marco da atuação da Caixa no crédito rural.  (Imagem: Gustavo Kahil/ Money Times)

A Caixa cortou em até 54% os juros para as contratações de crédito rural destinadas a produtores, cooperativas e agroindústrias.

Segundo um comunicado enviado à imprensa, as novas taxas estão disponíveis para as contratações com recursos obrigatórios destinados às operações de custeio, investimento, comercialização e industrialização e variam de acordo com a atividade financiada.

Para Julio Cesar Volpp Sierra, vice-presidente de varejo do banco, a redução é um marco da atuação da Caixa no crédito rural.

“O menor custo do crédito traz maior competitividade ao cliente, pois amplia a rentabilidade da produção. Nossa atuação preza em atender o produtor em todo o ciclo produtivo de forma sustentável, ofertando o crédito certo, justo e adequado”, destaca Volpp.

Modalidade Taxa Máxima Nova Taxa Mínima Variação (p.p.)
(% a.a.) (% a.a.)
GERAL 8 6,5 -1,5
PRONAMP Custeio 6 5 -1
PRONAMP Investimento 7 5,7 -1,3
Agroindústrias e Cooperativas 8 3,7 -4,3

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 26/12/2019 - 19:40

Cotações Crypto
Pela Web