Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Camila Farani é eleita pela Bloomberg como uma das pessoas mais influentes da América Latina

Bruno Andrade
08/10/2021 - 14:10
Camila Farani
“Essa é uma vitória, especialmente, para o empreendedorismo feminino brasileiro”, afirmou Camila Farani (Imagem: Facebook/Camila Farani)

A maior investidora anjo do Brasil, Camila Farani, foi eleita pela Bloomberg Línea, portal do grupo Bloomberg focado em notícias latino-americanas, como uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina. A informação foi divulgada em nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (08).

Atualmente, ela possui 40 startups em seu portfólio e já investiu cerca de R$ 35 milhões em aportes individuais.

“Essa é uma vitória, especialmente, para o empreendedorismo feminino brasileiro. Estar nesta lista mostra que, mesmo com muitas barreiras ainda a serem quebradas, as mulheres estão alcançando voos mais altos e conquistando seus lugares no mercado de trabalho, financeiro e do empreendedorismo”, disse Camila.

Farani é a única mulher bicampeã do prêmio Startup Awards como melhor investidor anjo. Além disso, ela conquistou o prêmio Lavca Women em 2019 e 2020, o qual é dedicado para as principais investidoras da América Latina.

Camila também fundou o Ela Vence, plataforma de desenvolvimento de lideranças femininas, que tem o objetivo de impactar um milhão de empreendedoras até 2022. “Não vamos parar por aqui. Ainda vamos muito longe. Essa é uma conquista de todas nós”, destacou Farani.

Última atualização por Bruno Andrade - 08/10/2021 - 14:10

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web