Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Campos Neto cancela participação presencial na COP26 por lesão muscular, diz BC

01/11/2021 - 15:01
“O presidente se recupera bem e seguirá orientação médica no Brasil até seu restabelecimento”, acrescentou a nota (Imagem: Flikr/Raphael Ribeiro/BCB)

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, não participará presencialmente dos eventos da COP26 em razão de uma lesão muscular “acentuada” ocorrida durante prática de esportes, informou a assessoria de imprensa da autarquia.

Segundo texto divulgado, o ocorrido impossibilitará o deslocamento de Campos Neto a Glasgow (na Escócia), onde ocorrerá o evento.

“O presidente se recupera bem e seguirá orientação médica no Brasil até seu restabelecimento”, acrescentou a nota.

O aviso detalhou ainda que, na quarta-feira, o chefe do Bacen fará, por meio de videoconferência, a palestra “Agenda de Sustentabilidade do Banco Central”, a ser transmitida às 11h (horário de Brasília) no canal do YouTube do Ministério do Meio Ambiente.

Na mesma quarta-feira, às 7h, o BC divulga a ata da reunião de política monetária da semana passada, quando o Copom promoveu o maior aumento da Selic em quase duas décadas.

Última atualização por André Luiz - 01/11/2021 - 15:01

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web