BusinessTimes

Capital Investors aumenta fatia na Gerdau para 15%

20 mar 2020, 18:50 - atualizado em 20 mar 2020, 18:50
Gerdau, linha de produção de aços longos
Aposta: Capital Investotrs aumenta exposição à Gerdau (Imagem: Divulgação/Gerdau/Facebook)

A Capital International Investors (CII), braço de investimentos da Capital Research and Management, elevou sua participação acionária na Gerdau (GGBR4) para 15,04%, correspondente a 172,344 milhões de ações PN e ADRs (American Depositary Receipts) representativas de ações preferenciais.

A posição anterior da CII era de 14,85% de participação, correspondente a 170,140 milhões de ações PN e ADRs. Segundo comunicado enviado à Gerdau e divulgado no mercado brasileiro, a gestora não tem uma meta de compra de ações da siderúrgica.

Veja, abaixo, a íntegra do comunicado da CII.

Diretor de Redação do Money Times
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
Linkedin
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.