Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Carrefour usufrui de bom momento em tempos difíceis, avalia Safra

25/06/2020 - 14:08
Para o banco, o Carrefour deve manter o bom ritmo nos negócios mesmo com as dificuldades geradas pelo coronavírus (Imagem: Reprodução/YouTube/Carrefour Brasil)

O Banco Safra saiu de uma reunião online com o time de administração sênior do Carrefour Brasil (CRFB3) convencidos de que a empresa segue com uma estratégia assertiva e uma execução sólida.

Segundo os analistas Guilherme Assis e Felipe Reboredo, a gerência destacou a estratégia digital da companhia, que vem sendo aperfeiçoada com a implementação das vendas online. Para o banco, o Carrefour deve manter o bom ritmo nos negócios mesmo com as dificuldades geradas pelo coronavírus.

A administração também está confiante com a consolidação do mercado nos próximos cinco anos, que possibilitará ao Carrefour um ganho adicional de participação durante o período.

“O evento ajudou a corroborar nossa visão positiva da equipe de posicionamento e execução competitiva do Carrefour e uma melhor perspectiva de margens num futuro próximo”, afirmaram Assis e Reboredo.

Por ver tais fatores já implementados nos preços das ações da empresa, a recomendação do Safra é neutra. O preço-alvo indicado é de R$ 26, o que presume um potencial de valorização de 32%.

Itaú BBA

A equipe de análise do Itaú BBA participou recentemente de um evento digital com executivos da companhia. Thiago Macruz, que assina o relatório divulgado pela corretora, destacou os ganhos acelerados de participação de mercado nos negócios de varejo. O analista foi inflexível quanto à atratividade do papel, defendendo que a ação não pode ser ignorada agora.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Bruno Andrade - 25/06/2020 - 16:25