Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Carrefour vive momento “impressionante” e Safra pensa em melhorar recomendação

28/10/2020 - 12:49
Carrefour CRFB3
Bom sinal: Carrefour impressiona Safra com prévia de vendas (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

O Banco Safra gostou da prévia operacional do Carrefour (CFRB3), divulgada na noite de ontem (27), e já cogita elevar a recomendação da varejista.

Atualmente, o Safra mantém indicação neutra para o papel, com preço-alvo de R$ 27 – o que representa uma alta potencial de 34% sobre a cotação usada como referência pelo banco.

Guilherme Assis e Felipe Reboredo, que assinam o relatório do Safra, esperam que o crescimento das vendas, informado ontem, seja acompanhado de maiores resultados operacionais, quando o Carrefour divulgar o balanço do terceiro trimestre em 10 de novembro.

“O Carrefour tem mostrado uma trilha impressionante de pontos positivos, escorada uma estratégica competitiva e pelas iniciativas de e-commerce”, afirmam os analistas.

O que mais agradou o Safra foi a estreia do Atacadão nas vendas online e a digitalização do Banco Carrefour, cuja carteira de crédito soma R$ 12,3 bilhões. “O forte ritmo do Atacadão e do varejo joga pressão sobre o Grupo Pão de Açúcar (PCAR3)”, afirma o banco.

Veja a prévia operacional do Carrefour.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Márcio Juliboni - 28/10/2020 - 12:49