Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Carteira de small caps bate o Ibovespa e Elite mantém mesmos ativos para julho

02/07/2020 - 15:46
Mercados - Ibovespa
Para a corretora, apesar da possível recuperação econômica dos países pós-pandemia, o movimento e a força desta recuperação ainda são incertos (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

A Elite não alterou nenhum ativo da sua carteira de julho de small caps, diante de uma valorização de 18,47% em junho, contra uma alta de 8,76% do Ibovespa, mostra relatório enviado a clientes.

Para a corretora, apesar da possível recuperação econômica dos países no pós-pandemia, o movimento e a força desta recuperação ainda são incertos.

“No curto prazo, não será surpresa que no meio do caminho, alguma notícia ruim tire um pouco do otimismo com o mercado no longo prazo, como aconteceu em junho”, afirmou.

Porém, a Elite continua otimista em relação aos ganhos na Bolsa e chama a atenção para o cuidado que os investidores devem ter diante das altas recentes.

“Neste momento, e como sempre, é essencial que o investidor analise o valor da companhia no futuro sob a égide de sua capacidade de resiliência nesses tempos turbulentos e sua perenidade”, afirma.

Veja o portfólio completo:

Empresas Código Peso (%)
ABC Brasil ABCB4 10
Bradespar BRAP4 10
Camil CAML3 10
CSU CARD3 10
Eztec EZTC3 10
Petrorio PRIO3 10
Oi OIBR3 10
Taesa TAEE11 10
Unidas LCAM3 10
Via Varejo VVAR3 10

 

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Renan Dantas - 03/07/2020 - 4:26