Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Carteira Money Times: vasculhamos 66 carteiras para lhe trazer os melhores ativos de outubro

05/10/2020 - 16:54
Via Varejo Ponto Frio Celulares
No topo: Via Varejo é um dos melhores ativos para investir em outubro, segundo os analistas (Imagem: Divulgação/ Via Varejo)

A Carteira Money Times é a síntese mais completa de recomendações do mercado brasileiro. Para a edição de outubro, os ativos que a compõem foram extraídos de 66 carteiras recomendadas, sendo 24 carteiras de ações, 13 de small caps, 15 de dividendos e 14 de fundos imobiliários.

O resultado é a seleção que você recebe agora, que apresenta os ativos mais recomendados em cada classe de investimento. Desde junho, a Carteira Money Times foi reestruturada, com o objetivo de se descolar do Ibovespa.

O que fizemos foi aumentar a participação das empresas de menor capitalização (small caps) e dos fundos imobiliários. Como consequência, as blue chips e os ativos voltados aos dividendos tiveram a sua fatia reduzida.

Acompanhe neste link o histórico da Carteira Money Times.

Assim, desde junho, a nova composição é esta:

Blue Chips: 50% – Veja as mais indicadas

Dividendos: 5% – Veja as mais indicadas

Small Caps: 30% – Veja as mais indicadas

Fundos Imobiliários: 15% – Veja os mais indicados

Participaram do levantamento: Ágora, Ativa, BB Investimentos, BTG Pactual, Capital Research, Easynvest, Eleven, Elite, Genial, Guide, Inversa, Itaú BBA, Mirae, MyCap, Necton, Nova Futura, Planner, Safra, Santander, Socopa, Suno, Terra, Toro e XP Investimentos.

Disclaimer

A Carteira Money Times é um apanhado de informações extraída das carteiras recomendadas e sugeridas de corretoras, casas de análise e publicadoras de conteúdos financeiros. Ou seja, trata-se de dados públicos. Selecionamos as ações mais indicadas no mês. Em caso de empate, todas as ações são incluídas e o peso é dividido. Isso elimina qualquer tipo de seleção por parte da nossa redação.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Márcio Juliboni - 05/10/2020 - 17:02