Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Carteira recomendada da semana: Guide indica Helbor e Hapvida no lugar de Cyrela e Rumo

27/01/2020 - 15:23
Avaliamos que Hapvida encontra-se com valuation mais atrativo em relação ao seu par, a NotreDame Intermédica, afirmou a Guide (Imagem: Reprodução/Facebook/Hapvida)

A Guide Investimentos trocou duas de cinco ações da carteira recomendada semanal, atualizada nesta segunda-feira (27). Dessa forma, Cyrela (CYRE3) e Rumo (RAIL3) saíram para dar entrada a Helbor (HBOR3) e Hapvida (HAPV3).

“Avaliamos que Hapvida encontra-se com valuation mais atrativo em relação ao seu par, a NotreDame Intermédica (GNDI3)”, explica a corretora. “Optamos também por realizar os ganhos com a Cyrela e dar espaço à entrada da Helbor, que vem apresentando melhora nos resultados e possui bom potencial para o ano”.

Na semana passada, a carteira desvalorizou 0,49%, enquanto o Ibovespa caiu 0,41%.

“As bolsas globais apresentaram um desempenho negativo na semana que foi influenciado principalmente pela disseminação do novo coronavírus, que começa a se espalhar para outros países além da China. Por aqui, o índice local acompanhou a tendência das bolsas internacionais e terminou com leve queda”, afirma a Guide.

B3 (B3SA3) foi o principal destaque de alta, enquanto que as ações da Vale (VALE3) apresentaram a maior queda.

Última atualização por Diana Cheng - 27/01/2020 - 15:23