Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Carteira recomendada do BB ganha 7 novas ações para dezembro; veja lista

Diana Cheng
01/12/2021 - 10:51
Mercados
Analistas do BB se preparam para um mês de volatilidade crescente (Imagem: Unsplash/ M. B. M.)

O BB Investimentos manteve apenas três ações em sua carteira fundamentalista mensal. Na atualização para dezembro, a instituição, ainda priorizando a diversificação, incluiu Bradesco (BBDC4), ABC Brasil (ABCB4), Sabesp (SBSP3), Neoenergia (NEOE3), Pão de Açúcar (PCAR3), Klabin (KLBN11) e Multiplan (MULT3).

Saíram do portfólio os papéis de Ambev (ABEV3), Alupar (ALUP11), Embraer (EMBR3), Itaú Unibanco (ITUB4), JBS (JBSS3), Raia Drogasil (RADL3) e Vale (VALE3).

Empresa Ticker
ABC Brasil ABCB4
Bradesco BBDC4
Gerdau GGBR4
Klabin KLBN11
Multiplan MULT3
Neoenergia NEOE3
Pão de Açúcar PCAR3
Petrobras PETR4
Santander SANB11
Sabesp SBSP3

“Acreditamos que essa diversificação de papéis reforce a estratégia ‘valor’ no processo de escolha de ativo”, comentou o time de análise do BB.

Os analistas se preparam para um mês de volatilidade crescente, com preocupações envolvendo a ômicron aumentando a aversão a risco. Segundo o BB, dados sobre a nova variante serão fundamentais para calibrar o apetite a risco nas próximas semanas.

A carteira registrou em novembro desvalorização de 2,2%, ante queda de 0,9% do Ibovespa. No acumulado do ano, o portfólio do BB mostra queda de 21,3% (contra 13,9% do índice da Bolsa).

Última atualização por Márcio Juliboni - 01/12/2021 - 10:51

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web