Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Carteira recomendada: para agosto, Terra mantém confiança sobre ações indicadas no mês passado

04/08/2020 - 11:23
Mercados, B3
Apesar das altas recentes, a Terra destacou que o cenário continua bastante volátil e, portanto, necessita de cautela (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A Terra Investimentos decidiu manter em agosto a composição da carteira recomendada do mês passado por acreditar que as ações continuarão performando positivamente e trazendo bons resultados. Desse modo, B3 (B3SA3), Bradesco (BBDC4), Gerdau (GGBR4), JBS (JBSS3), Magazine Luiza (MGLU3), Rumo (RAIL3), Petrobras (PETR4), Telefônica Brasil (VIVT4), Klabin (KLBN11) e Vale (VALE3) permanecem como as principais indicações da corretora.

Em julho, a carteira mostrou um desempenho inferior ao Ibovespa, tendo valorizado 7,03%. Já o índice avançou 8,27%, estando próximo de superar os níveis pós-pandemia.

Apesar das altas recentes, a Terra destacou que o cenário continua bastante volátil e, portanto, necessita de cautela.

“Mantemos a elaboração de uma carteira mais diversificada, haja vista que o cenário requer cautela, dada a falta de uma vacina que combata a covid-19 e sua contínua escalada de contágio, aliado à crise comercial entre China e Estados Unidos“, comentou o analista Régis Chinchila, autor do relatório divulgado pela corretora. “No Brasil, os investidores deverão seguir acompanhando os dados sobre a recuperação econômica, a crise política e os resultados corporativos”.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 04/08/2020 - 11:23