Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Chegaremos unidos em Glasgow para tratar da nossa Amazônia, diz Bolsonaro durante visita de Iván Duque

19/10/2021 - 14:16
Jair Bolsonaro e Ivan Duque
ado do presidente colombiano, Iván Duque, que está em visita ao Brasil, Bolsonaro afirmou que “com toda certeza chegaremos unidos em Glasgow para tratarmos de um assunto bastante importante e caro para todos nós”, a Amazônia (Imagem: REUTERS/Ueslei Marcelino)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que Brasil e Colômbia chegarão com uma posição unida na Conferência das Partes, em Glasgow (Escócia), no próximo mês, para tratar da preservação da Amazônia.


Em declaração à imprensa feita ao lado do presidente colombiano, Iván Duque, que está em visita ao Brasil, Bolsonaro afirmou que “com toda certeza chegaremos unidos em Glasgow para tratarmos de um assunto bastante importante e caro para todos nós”, a Amazônia.

Em sua fala, o presidente da Colômbia reafirmou a intenção de que os países amazônicos –além do Brasil e Colômbia, Bolívia, Equador, Venezuela, Peru, Guiana e Suriname– compartilham a floresta – tenham posições conjuntas em defesa da região.

Duque defendeu ainda que Brasil e Colômbia trabalhem em conjunto para uma preservação da região, redução dos crimes ambientais e que a mensagem levada à COP seja de “proteção da Amazônia” e de neutralidade de carbono.

Última atualização por André Luiz - 19/10/2021 - 14:56

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web