Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Citi altera carteira Top Picks de junho para reduzir risco

Gustavo Kahil
01/06/2017 - 13:06

Klabin

O Citi alterou a sua carteira recomendada de junho para buscar um portfólio mais preparado para o crescente nível de incerteza política no Brasil, mostra um relatório enviado a clientes e assinado por Cauê Pinheiro, Larissa Nappo e Rafael Santos.

Veja outras carteiras recomendadas

“A incerteza política elevada no Brasil nos deixa em dúvida se o presidente ficará até o final de seu mandato e se o mesmo continuará dando impulso às reformas, o que impede uma melhor visibilidade sobre o ritmo de recuperação da economia”, explicam.

O Citi avalia que o prêmio de risco soberano provavelmente subirá caso o Congresso adie a aprovação das reformas. A projeção para a taxa de câmbio passou de R$3,14 para R$3,32, afetando as projeções para o IPCA (de 3,7% para 4,1% em 2017) e para a Selic (de 8,0% para 8,5% em 2017).

O banco retirou as ações da Raia Drogasil e inseriu os papéis da KlabinEm maio, a seleção do Citi teve queda de 3,6%, enquanto o Ibovespa recuou 4,1%.

Veja a composição para junho:

Citi

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:02

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto