Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Citi eleva preço-alvo para ação da Localiza em 13%

Gustavo Kahil
29/09/2017 - 13:07

O Citi elevou o preço-alvo para as ações da Localiza (RENT3) de R$ 59 para R$ 67, mostra um relatório enviado a clientes nesta sexta-feira (29). O novo valor corresponde a um potencial de valorização de 15,5%. A recomendação de compra foi reiterada pelo analista Stephen Trent.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“A queda dos juros, a capacidade da Localiza entregar um crescimento sólido dos lucros e a incapacidade dos competidores para estabelecer uma base com os investidores, sustentam nossa visão positiva para a empresa”, diz Trent.

Segundo ele, o lucro operacional da Localiza por carro tenha apresentado um crescimento suavizado na ordem de 7% ao entre o segundo trimestre do ano passado e de 2017, as taxas de juros mais baixas e o sólido volume de negócios ajudaram a melhorar o spread.

“Os resultados mais fortes da Localiza no segundo trimestre de 2017 parecem reforçar a posição da empresa como o operador brasileiro de aluguéis de carros mais atrativo do setor”, afirma o analista.

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:54

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto