BusinessTimes

Citi tira Ventura do Itaú para chefiar private bank no Brasil

09 jun 2020, 11:28 - atualizado em 09 jun 2020, 11:28
Empresas Bancos CitiBank
Antes de trabalhar nove anos no Itaú, Ventura foi chefe de fund-of-funds no próprio Citi, de 2006 a 2011 (Imagem: Reuters/Mike Segar)

O Citigroup tirou Eduardo Estefan Ventura do Itaú Unibanco para chefiar o seu private bank no Brasil, segundo sua página no LinkedIn.

Ventura, que era diretor de wealth management no Itaú, começou um junho no Citi. Ele vai substituir Cesar Chicayban, que foi nomeado chefe do Citi Private Bank para a cidade de New York e Long Island, segundo o website do Citigroup.

Antes de trabalhar nove anos no Itaú, Ventura foi chefe de fund-of-funds no próprio Citi, de 2006 a 2011, segundo sua página no LinkedIn. Antes disso, ele foi gestor de carteiras na Votorantim Asset Management.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
bloomberg@moneytimes.com.br
A Super Quarta vem aí!

Saiba o que esperar das decisões de juros no Brasil e nos EUA com o Giro do Mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar