Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

CM Capital mantém carteira para agosto, após bater o Ibovespa em julho

03/08/2020 - 12:19
Avião da Azul AZUL4
Confiança: mesmo na lanterninha da carteira em julho, Azul ainda conta com o otimismo da CM Capital (Imagem: Facebook/Divulgação/Azul)

A CM Capital manteve toda a sua carteira recomendada de ações em agosto, após os papéis baterem o Ibovespa no mês passado por um placar de 13,89% a 10,47% até o dia 30.

No relatório enviado aos clientes, a corretora acrescenta que, desde o lançamento da carteira recomendada, em 06 de janeiro, seu portfólio acumula alta de 16,80%, contra 10,16% do Ibovespa.

“Mantemos a carteira recomendada, pois acreditamos em sua composição equilibrada, que conta com a participação de companhias que demonstraram adaptabilidade ou resiliência em seus modelos de negócios”, afirma a corretora. “Por essa razão, acreditamos que as ações tendem a registrar boas performances”.

Destaques

Entre os papéis, a CM Capital destaca a Azul (AZUL4). Em julho, foi a ação que menos contribuiu para o desempenho do portfólio, devido às restrições à mobilidade impostas pela pandemia de coronavírus.

Ainda assim, a corretora afirma que o papel continua na carteira, devido à “visão positiva e construtiva para o longo prazo da companhia.”

Outro destaque é a JSL (JSLG3), que apresentou a maior valorização do portfólio em julho. Mesmo assim, a ação foi mantida, pois a CM Capital vê “espaço para novas altas, considerando que os meses de maio e junho já registraram ligeira recuperação da operação.”

Veja, a seguir, as ações recomendadas pela CM Capital para agosto.

Empresa Código Peso (%)
Azul AZUL4 10
Bradesco BBDC4 15
JSL JSLG3 10
Marfrig MRFG3 15
Gerdau GGBR4 15
Vale VALE3 15
Sinqia SQIA3 10
Yduqs YDUQ3 10

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Márcio Juliboni - 03/08/2020 - 12:19