Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Cobasi e Mercado Pago fecham parceria para pagamento por carteira digital

31/12/2019 - 15:52
mercado pago
“O QR Code chega à rede Cobasi como um grande aliado do pagamento prático e rápido, parte importante da jornada do consumidor”, disse o vice-presidente do Mercado Pago (Imagem: Mercado Pago)

A Cobasi fechou recentemente uma parceria com o Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, para que as lojas da empresa recebam a carteira digital como forma de pagamento.

Com mais de 30 anos de atuação no varejo pet, a Cobasi acredita que a carteira digital entra como uma opção rápida e segura para adquirir o que há de melhor para o animal de estimação.

Segundo Rafael Siqueira, diretor financeiro da Cobasi, “a opção pelo Mercado Pago como a primeira carteira digital a ser aceita pelas lojas físicas da Cobasi foi por ser uma carteira em que tanto os lojistas quanto os usuários confiam”. Sinqueira também ressaltou a necessidade de ter parcerias com empresas que atuam em âmbito nacional.

“O QR Code chega à rede Cobasi como um grande aliado do pagamento prático e rápido, parte importante da jornada do consumidor”, complementou Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 30/12/2019 - 15:35