BusinessTimes

Coca-Cola com whiskey: marca faz parceria com Jack Daniel’s

15 jun 2022, 17:02 - atualizado em 15 jun 2022, 17:03
Coca-Cola
Coca-Cola e Jack Daniel’s anunciam coquetel alcoólico pronto para beber (Imagem: Divulgação)

A Coca-Cola anunciou o lançamento de uma bebida alcoólica, em um mix com a marca de bebidas Jack Daniel’s, compondo um coquetel pronto para beber.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inspirado na bebida “Jake & Coke”, que nada mais é do que a mistura das duas bebidas, o produto será feito a partir de um mix entre Coca-Cola e a bebida Jack Daniel’s Tennessee Whiskey.

A novidade será comercializada mundialmente, começando pelo México, no final deste ano.

“Essa parceria reúne dois ícones clássicos americanos para trazer aos consumidores a experiência de sabor que eles amam, de forma consistente, conveniente e on the go”, disse Lawson Whiting, CEO e Presidente da Brown-Forman Corporation.

“Os consumidores são nossa prioridade em tudo o que fazemos e, como uma empresa completa de bebidas, à medida que continuamos a desenvolver nosso portfólio, isso inclui novos produtos com nossa icônica marca Coca-Cola”, comenta James Quincey, presidente e CEO da The Coca-Cola Company.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marketing responsável

Ao lançar uma bebida alcoólica, a Coca-Cola destaca que as embalagens do produto relacionada à parceria das duas marcas trazem em sua comunicação símbolos que reforçam que a bebida deve ser apreciada apenas por maiores de idade e com moderação.

As companhias complementam ainda que a bebida Jack Daniel’s e Coca-Cola pronta para beber respeitará todas as práticas de marketing responsável, seguidas pela Brown-Forman e pela The Coca-Cola Company.

Disponível também em versão sem açúcar, o produto contará com a referência global de 5% de teor alcóolico, com possíveis variações, conforme o mercado comercializado.

Receba as principais notícias de Marketing

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar