BusinessTimes

Coca-Cola FEMSA Brasil e Rappi lançam ação no Dia Mundial da Água

22 mar 2019, 15:26 - atualizado em 22 mar 2019, 17:55
Para cada garrafa doada pelo consumidor, a Coca-Cola FEMSA Brasil irá doar uma unidade água Cyrstal 500 ml ao Vale do Jequitinhonha (Imagem: Pixabay)

A engarrafadora Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com o aplicativo Rappi, irá doar uma unidade água Crystal 500 ml para cada garrafa doada pelo consumidor nesta sexta-feira (22). A ação tem o intuito de, além de celebrar o Dia Mundial da Água, propagar o consumo consciente de água potável.

Ibovespa pode ter 2 estreantes em abril; Taurus entra no IBrX 100

Algo parecido com o que aconteceu no último ciclo de alta da Bolsa está prestes a se repetir. Veja como é possível ganhar ate +2.691% com estes ativos

Na plataforma, um botão específico para doações irá aparecer. Para fazer a doação, o consumidor compra a garrafa de água, cheia e lacrada, no valor simbólico de R$ 1. Segundo a companhia, toda a quantia arrecadada mais as doações serão revertidas, por intermédio do Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento (CPCD), para o Vale do Jequitinhonha, região que vem enfrentando dificuldades com abastecimento de água.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.