Criptomoedas

Coinbase arrecadou quase US$ 2 bilhões em taxas de negociação desde o lançamento em 2012

24 out 2019, 17:00 - atualizado em 28 fev 2020, 20:27
O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, diz que a bolsa gerou quase US $ 2 bilhões em taxas de negociação desde 2012 (Imagem: Twitter)

O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, disse à Vanity Fair em entrevista publicada em 23 de outubro que a bolsa havia gerado quase US$ 2 bilhões apenas com taxas de negociação desde o lançamento em 2012. Armstrong enfatizou o foco da empresa em ser líder na produção de tecnologia do setor, que ele credita por ser um catalisador primário no sucesso da bolsa, incluindo a rentabilidade em 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A maioria desses lucros está voltando aos negócios para criar novos produtos. Eu meio que penso em nós como o unicórnio anti-unicórnio […] que quero que a Coinbase seja uma empresa de inovação replicável.” – Brian Armstrong.

Além de discutir o sucesso da Coinbase, Armstrong questionou a pressão dos reguladores dos EUA contra o possível lançamento da Libra do Facebook. Em vez de assistir o governo sufocando a tecnologia, Armstrong disse que prefere ver os EUA abraçando esta área de inovação. Leia mais sobre as preocupações dos reguladores mundiais sobre a iniciativa do Projeto Libra aqui.

“Há muitas pessoas sem banco no mundo, totalmente desbancarizadas. Minha esperança é que os EUA adotem esse tipo de inovação, mesmo que seja de uma empresa como o Facebook com a qual não estejam necessariamente muito felizes.” – em tradução livre.

A Coinbase é um dos apoiadores restantes da Associação Libra, após o êxodo em massa do PayPal, Mastercard e Visa, entre outros. Leia mais aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em audiência pública ontem no Congresso Americano, Mark Zuckerberg cogitou se retirar do Projeto Libra para que este seja aprovado pelos reguladores caso esse seja o único caminho. Leia mais aqui.

Segue abaixo o vídeo de sua entrevista na Vanity Fair.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
cryptowatch@moneytimes.com.br
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar