CryptoTimes

Coinbase Pro adiciona suporte para token nativo da Avalanche

30 set 2021, 14:12 - atualizado em 17 nov 2025, 17:31
Coinbase
Com a listagem do token AVAX, Coinbase Pro se junta a outras corretoras cripto, incluindo Binance e BitPanda (Imagem: Coinbase/Blog)

A partir de hoje (30), a Coinbase Pro permitirá que os titulares de contas comecem a negociar tokens Avalanche (AVAX) em sua plataforma, anunciou a empresa, ontem, em uma publicação em seu blog.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os usuários da Coinbase Pro agora podem transferir os chamados tokens “C-Chain AVAX” para suas contas.

A negociação do token nativo da Avalanche iniciou hoje (30), às 13 horas, no horário de Brasília, e será permitida desde que os requisitos de liquidez da plataforma sejam atendidos. O ativo não está disponível na plataforma padrão da Coinbase, nem em seus aplicativos do varejo, disse a empresa.

“Os endereços C-chain da Avalanche começam com ‘0x’”, apontou a corretora cripto em seu blog. “Enviar tokens da Avalanche presentes em um blockchain ‘X ou Y’ ou quaisquer outros ativos para uma carteira Coinbase Pro resultará em perda permanente.”

Avalanche é um blockchain proof-of-stake (PoS) desenvolvido pelo Ava Labs. A Avalanche recentemente arrecadou US$ 230 milhões em uma venda de tokens, liderada pela Polychain e pela Three Arrows Capital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a listagem do token AVAX, Coinbase Pro se junta a outras corretoras cripto, incluindo Binance e BitPanda.

“Esta listagem aumenta a acessibilidade do #Avalanche a um conjunto mais amplo de usuários, incluindo os dos Estados Unidos”, escreveu Avalanche, em uma atualização no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar