AgroTimes

Colheita de milho nos EUA alcança 76%, diz USDA; de soja atinge 88%

01 nov 2022, 10:23 - atualizado em 01 nov 2022, 11:27
milho
A colheita de milho avança 64% na média dos cinco anos anteriores. (Imagem: REUTERS/Anna Voitenko)

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) informou que a colheita de milho no país estava 76% concluída até o último domingo, 30, em comparação a 73% um ano antes e 64% na média dos cinco anos anteriores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O USDA disse que 88% da safra de soja tinha sido colhida, em comparação a 78% na data correspondente do ano passado e na média de cinco anos.

Já o plantio de trigo de inverno estava 87% concluído, em comparação a 86% um ano antes e 85% na média de cinco anos. O USDA informou ainda que 62% da safra tinha emergido, ante 65% no ano passado e 66% na média. Além disso, 28% da safra apresentava condição boa ou excelente, ante 45% na data correspondente do ano passado.

O relatório mostrou também que 55% da safra de algodão tinha sido colhida, ante 44% na data correspondente do ano passado e 47% na média de cinco anos. O USDA disse que 96% da safra tinha abertura de maçãs, em comparação a 94% um ano antes e na média.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar