Política

Comissão debate funcionamento da saúde suplementar

27 jun 2021, 14:00 - atualizado em 27 jun 2021, 14:07
Planos de Saúde
(Imagem: mreco99/Depositphotos)

A Comissão de Seguridade Social e Família promove audiência pública na quinta-feira (1º) para debater sobre modelos de contratualização na saúde suplementar.

A contratualização é um processo pelo qual as partes — gestor municipal/estadual do SUS e representante legal do hospital — estabelecem metas quantitativas e qualitativas de atenção à saúde e de gestão hospitalar.

O pedido para a realização do debate foi feito pelo deputado Hiran Gonçalves (PP-RR). Foram convidados para participar, dentre outros, representantes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Brasileira de Planos de Saúde (ABRAMGE)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar