Política

Comissão quer que ministro explique reunião supostamente intermediada por filho de Bolsonaro

02 jul 2021, 12:19 - atualizado em 02 jul 2021, 12:19
Rogério Marinho
O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, deve prestar esclarecimentos sobre a reunião que teve com representantes da empresa Gramazini Granitos e Mármores Thomazini (Imagem: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados ouve na próxima terça-feira (6) o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

A pedido do deputado Leo de Brito (PT-AC), ele deve prestar esclarecimentos sobre a reunião que teve com representantes da empresa Gramazini Granitos e Mármores Thomazini, que teria sido intermediada por um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan.

Em março a imprensa informou que a Polícia Federal investiga o filho do presidente pelos supostos crimes de tráfico de influência e de lavagem de dinheiro, porque teria recebido um carro para intermediar a reunião de empresários com o governo federal.

A audiência será realizada no plenário 13, a partir das 14h30.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.