CryptoTimes

Como as 5 maiores corretoras cripto estão navegando na atualização da Ethereum (ETH)

14 set 2022, 12:57 - atualizado em 14 set 2022, 12:57
Ethereum
Binance planeja suspender saques e depósitos da ethereum antes de The Merge. (Imagem: Reuters/Dado Ruvic/Illustration)

Atualização da Ethereum (ETH) que fará a transição do mecanismo de consenso usado na rede, “The Merge” é estimada para acontecer nas primeiras horas do dia desta quinta-feira (15).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The Merge será ativada quando a Ethereum atingir o limite de dificuldade total, também chamado dificuldade total do terminal (TTD, na sigla em inglês).

O site Bordel.wtf indica, atualmente, que a segunda e última fase de The Merge, chamada Paris, deverá ser ativada por volta das 2h da manhã, no horário de Brasília, desta quinta-feira. É importante ressaltar que esse horário é somente uma estimativa e está sujeito a alterações.

Antes da atualização, muitas corretoras de criptomoedas suspenderão depósitos e saques de tokens ERC-20 da Ethereum até que The Merge seja concluída.

Confira abaixo como as cinco maiores corretoras de criptomoedas centralizadas estão navegando a atualização da Ethereum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • Binance, a maior corretora de criptomoedas do mundo, planeja suspender depósitos e saques para tokens ERC-20 da Ethereum uma hora antes de The Merge acontecer, segundo uma publicação no blog da corretora.
    Se a bifurcação (“fork”, em inglês) da Ethereum para manter uma rede proof-of-work de fato acontecer, Binance planeja lidar com as exigências técnicas necessárias para permitir que tokens bifurcados sejam creditados em uma proporção 1:1.
  • Coinbase pretende suspender brevemente novos depósitos e saques para tokens ERC-20 da Ethereum poucas horas antes de The Merge, consta em uma publicação no blog da companhia. Um cronograma para a pausa ainda precisa ser fornecido.
  • FTX espera oferecer suporte contínuo às negociações durante The Merge, de acordo com uma publicação. Após a atualização da Ethereum, futuros de ETH e contratos perpétuos rastrearão o preço da Ethereum proof-of-stake.
  • OKX planeja alertar usuários quando pretender pausar serviços antes de The Merge. Saques, depósitos e transferências de tokens ERC-20 serão pausados, mas serviços de negociação, como negociação à vista e de futuros, continuarão normalmente, segundo uma publicação no blog da corretora. Após a atualização, OKX rastreará preço da Ethereum proof-of-stake.
  • ByBit também pretende rastrear o preço da Ethereum PoS após The Merge, segundo uma publicação da empresa. Informações sobre quaisquer suspensões ainda não foram divulgadas.

    A publicação no blog dá indícios de que tokens na bifurcação PoW da Ethereum serão suportados pela corretora, se aprovados pelas equipes de segurança e gestão de risco.

No Twitter, Jump Crypto – empresa de infraestrutura da Web 3.0 – forneceu uma lista completa do que as corretoras de criptomoedas pretendem fazer antes e/ou depois da atualização da Ethereum.

Siga o Crypto Times no Instagram!

Fique por dentro de tudo o que acontece no universo cripto de forma simples e prática! Todo dia conteúdos recheados de imagens, vídeos e muita interação. Desde as principais notícias no Brasil e no mundo até as discussões do momento. Você terá acesso ao mundo das criptomoedas, finanças descentralizadas (DeFi), NFTs, Web 3.0 e muito mais. O universo cripto não tem idade, é para você! Conecte-se com o Crypto Times! Siga agora o nosso perfil no Instagram!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar