Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Compra da Hertz traz pouco no curto prazo para Localiza, diz Itaú

Gustavo Kahil
14/12/2016 - 13:31

A corretora do Itaú manteve a recomendação de market perform (desempenho em linha com a média do mercado) para as ações da Localiza e calculou um preço-alvo de R$ 42 para o final do ano que vem. O potencial de valorização estimado é de 23,5% na comparação com o preço de fechamento de ontem.

Receba o Giro Money Times grátis em seu email

O analista Renato Salomon avalia que as ações da locadora e revendedora de usados ganhem no médio prazo com a aceleração do corte de juros. Os papéis, ressalta o analista, foram pressionados no terceiro trimestre por conta de uma política mais agressiva na divisão de aluguel de veículos.

Para ele, essas preocupações “não devem desaparecer tão cedo”, mas a disciplina da empresa no médio prazo com a criação de valor deve prevalecer.

Hertz

O Itaú acredita que a aquisição da Hertz Brasil trará poucos ganhos no curto prazo, “mas o acordo de co-branding e o compartilhamento das melhores práticas com uma empresa global com certeza são positivas para a tese de investimento a longo prazo da Localiza”, conclui.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto