Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Conselho da Via (VIIA3) aprova emissão de até R$ 600 mi em debêntures

30/06/2022 - 9:16
Megaloja Casas Bahia, Via
A emissão será realizada em até três séries e é inicialmente de 500 milhões de reais (Imagem: Divulgação/Casas Bahia)

O conselho de administração da varejista Via (VIIA3), dona de marcas como Casas Bahia e Ponto, aprovou a captação de até 600 milhões de reais pela empresa com a emissão de debêntures, segundo ata de reunião do colegiado divulgada nesta quinta-feira.

Os recursos serão utilizados pela Via para pagamento de gastos, custos e despesas imobiliárias futuras de expansão, reforma, pagamento de aluguéis, aquisição e construção em imóveis, bem como reembolso de despesas de natureza imobiliária.

A emissão será realizada em até três séries e é inicialmente de 500 milhões de reais, podendo ser acrescida em até 100 milhões de reais mediante exercício de lote extra.

Os vencimentos são em 2027 e 2029.

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!

Última atualização por Vitória Pitanga - 30/06/2022 - 9:23

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto