Política

Conselho de Ética ouve, nesta segunda, defesa de Daniel Silveira e Boca Aberta

07 jun 2021, 8:39 - atualizado em 07 jun 2021, 8:47
Daniel Silveira
Daniel Silveira responde a processo por quebra de decoro, no qual é acusado de ameaçar manifestantes do movimento “antifascistas” em postagem no Twitter (Imagem: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados ouve, nesta segunda-feira (7), testemunhas de defesa dos deputados Daniel Silveira (PSL-RJ) e Boca Aberta (Pros-PR).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel Silveira responde a processo por quebra de decoro movido contra ele pelos partidos Rede, Psol e PSB, no qual é acusado de ameaçar manifestantes do movimento “antifascistas” em postagem no Twitter.

Silveira nega as acusações.

A favor do deputado serão ouvidos a deputada Major Fabiana (PSL-RJ), Michele Dias Alves Siqueira e Elitusalém Gomes de Freitas.

Já a oitiva das testemunhas de Boca Aberta refere-se à Representação 2/19, do Partido Progressistas (PP), por uma agressão contra o deputado Hiran Gonçalves (PP-RR) e pela invasão de uma unidade de pronto-atendimento (UPA) na região metropolitana de Londrina (PR).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serão ouvidos: Alecsandro Felix da Silva, Marcelo da Silva Belchior, Marlos Wilton de Andrade e Ary Antunes Júnior.

A reunião será realizada no plenário 9, às 13 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar