Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Consórcio com Enel X vence leilão para gerir iluminação pública em Angra dos Reis (RJ)

08/05/2020 - 15:57
Enel ENEL3
Com isso, as empresas assinarão contrato de 15 anos para gerenciar o sistema de iluminação pública da cidade fluminense em regime de parceria público-privada (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

Um grupo liderado pela Enel (ELPL3;ELPL4) X venceu leilão realizado nesta sexta-feira para concessão dos serviços de iluminação pública da cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, informou a bolsa paulista B3, responsável por operacionalizar o pregão.

O consórcio Luz de Angra, formado pela empresa do grupo Enel e as parcerias Selt Engenharia e Mobit, saiu vitorioso com proposta de 327 mil reais.

Com isso, as empresas assinarão contrato de 15 anos para gerenciar o sistema de iluminação pública da cidade fluminense em regime de parceria público-privada (PPP), incluindo ainda obrigação de uma modernização que envolverá 20.564 pontos de luz em três anos.

O pagamento da contraprestação da prefeitura ao consórcio é garantido pela Contribuição da Iluminação Pública (CIP).

A Enel já é responsável pela distribuição de eletricidade em Angra dos Reis e outras áreas do Rio de Janeiro, por meio da subsidiária Enel Rio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 08/05/2020 - 15:57

Cotações Crypto
Pela Web