BusinessTimes

Consórcio Magazine Luiza (MGLU3), Geração Z e mais: Veja os destaques de marketing da semana

23 abr 2022, 14:30 - atualizado em 22 abr 2022, 13:29
marketing
Pesquisa sobre a geração Z, consórcio do Magalu e ranking de consumo foram os destaques de marketing da semana (Imagem: Unsplash/Nick Morrison)

A crença da Geração Z sobre o poder de influenciar marcas e promover mudanças mundiais, o consórcio do Magazine Luiza e o ranking das marcas mais consumidas pelos brasileiros foram os principais destaques de marketing na última semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a seguir quais foram os 5 destaques e se mantenha a par das novidades e acontecimentos do universo de marketing.

5º lugar – Anitta e mãe protagonizam campanha do Magazine Luiza (MGLU3) para o Dia das Mães

O Magalu (MGLU3) anunciou o início da campanha de dia das mães, contando com Anitta e a mãe da cantora, Miriam Macedo, como protagonistas.

Para a ação foram disponibilizados cupons de desconto para compras pelo site, aplicativo ou nas lojas físicas ao longo de abril e maio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui para ler a matéria completa.

4º lugar – Casas Bahia está com promoções de até 80% de desconto neste feriado; Veja como aproveitar

Casas Bahia realiza entre os dias 21 e 24 de abril a Liquidação Zero Estoque com promoções de até 80% em produtos vendidos no aplicativo.

Clique aqui para ler a matéria completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

? 3º lugar – Coca-Cola, Ypê e Italac: Confira o ranking com as marcas mais consumidas pelos brasileiros

O Brand Footprint 2022, 10º edição do estudo elaborado pela Kantar, definiu o ranking das marcas mais escolhidas para consumo pelos brasileiros em 2021.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 2º lugar – Consórcio Magalu lança ação para aquisição de automóvel com reajuste anual limitado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Consórcio Magalu, empresa do Magazine Luiza (MGLU3), lançou nesta segunda-feira (18) uma ação para quem quer comprar um automóvel.

Foi criado um grupo que terá acesso a um plano de compra de veículos com crédito corrigido pelo IPCA anualmente, com isso, o reajuste do plano será limitado a 2% ao ano.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 1º lugar – Geração Z acredita que tem poder de influenciar as marcas e resolver problemas globais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Truth Central, unidade de inteligência global do McCann Worldgroup, divulgou seu estudo “Truth About Generation Z”, que pode ser traduzido para “A Verdade Sobre a Geração Z”.

Segundo o estudo, 75% da geração Z acreditam que conseguem influenciar o comportamento das marcas e que estão preparados para resolver grandes problemas globais.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Receba as principais notícias de Marketing

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar