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Consumo de roupas despenca e UBS corta preços-alvo da Renner e Hering

17 abr 2020, 19:00 - atualizado em 17 abr 2020, 19:00
Hering HGTX3
A crise está causando um declínio semanal de vendas de 91% no setor desde meados de março (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

O UBS cortou as estimativas para as ações da Lojas Renner (LREN3) e da Hering (HGTX11) após analisar o efeito da crise do coronavírus sobre as vendas do varejo de vestuário, mostra o relatório divulgado nesta sexta-feira (17).

Segundo os analistas Gustavo Piras Oliveira, Gabriela Katayama e Rodrigo Alcantara, o cenário está causando um declínio semanal de vendas de 91% no setor desde meados de março.

Os economistas do UBS cortaram as estimativas para o crescimento do consumo das famílias em 2020 de +1,9% para -1,5%. Essa mudança implicou em uma queda de 4,6% nas vendas de roupas, ante projeção de 1,9%.

Renner LREN3
O preço-alvo da Lojas Renner foi cortado em 29,8% (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

“As medidas do governo estão progredindo, mas a MP trabalhista e a extensão do isolamento social ainda estão em discussão”, informou Oliveira, Katayama e Alcantara.

O preço-alvo da Lojas Renner foi cortado em 29,8%, passando de R$ 57 para R$ 40. A recomendação é neutra.

A Hering, por sua vez, teve a projeção reduzida em 45,1%, de R$ 25,50 para R$ 14. A recomendação é de venda.

Jornalista | Analista de Marketing
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