Conteúdo Empiricus

Elon Musk e Bolsonaro discutem parceria; entenda por que isto pode ser bom para o Bitcoin e outras criptomoedas fora do radar

20/05/2022 - 18:34
Jair Bolsonaro e Elon Musk apertam as mãos
(Imagem: Reprodução/Twitter)

Elon Musk e Bolsonaro se encontraram hoje (20), no interior de São Paulo. Segundo o próprio presidente, a reunião teve como objetivo tratar de “conectividade, investimentos e inovação”. Mas o que poucas pessoas sabem é que esse encontro pode ter consequências positivas para o Bitcoin e outras criptomoedas.

Estou falando sério. É tudo baseado em fontes de informações bastante confiáveis, como você já vai ver.

O mais importante aqui é entender como investir nos ativos certos que podem se beneficiar desse encontro.

Vamos direto ao assunto, sem enrolação.

Elon Musk encontra Bolsonaro para tratar de conectividade

Não é segredo pra ninguém que o encontro de Musk com Bolsonaro tem intenções financeiras por trás. O homem mais rico do mundo tem bastante interesse no mercado brasileiro.

Inclusive, hoje mesmo foram divulgadas notícias nesse sentido.

Manchete sobre projeto de Elon Musk na Amazônia
(Fonte: G1)

E é aí que entra o primeiro ingrediente dessa grande oportunidade.

Caso você não saiba, a Starlink é uma das várias empresas do bilionário. Seu objetivo é levar aos lugares mais remotos do mundo acesso à internet com conexão de alta velocidade.

Musk já confirmou que esse empreendimento chegará na Amazônia, o que pode trazer acesso à internet de qualidade para milhares de pessoas e uma explosão de novos usuários na internet.

Se você ainda não enxerga o que isso tem a ver com criptomoedas, vamos ao segundo ingrediente dessa receita.

Site especializado diz que Starlink pode impulsionar uso de Bitcoin

Isso mesmo. Não sou eu que estou falando, mas sim, um dos principais portais especializados em criptomoedas do país.

Manchete sobre o projeto starlink impulsionar o bitcoin
Fonte: Cointimes

Já está começando a entender como essa reunião de Elon Musk com Bolsonaro pode impulsionar o criptomercado?

E essa é só uma das várias iniciativas de Musk com sua empresa Starlink e todas suas outras iniciativas relacionadas ao criptomercado.

Sabemos que o homem é apaixonado por criptomoedas e que, se depender dele, o Bitcoin e outros ativos digitais dominarão toda nossa vida no futuro.

Mas essa nem é a melhor parte de todo esse movimento…

Se o Bitcoin subir, essas 6 criptomoedas podem subir ainda mais e criar fortunas

A melhor parte é que algumas criptomoedas menores tem tudo pra se beneficiar bastante de uma eventual alta do bitcoin, segundo especialistas na área.

Quer saber quanto? Dê uma olhada nesse gráfico.

Lettering em gráfico sobre multiplicação de microcoins
Fonte: Coinmarketcap, de outubro de 2019 a abril de 2021

De 2019 a 2021, quando o Bitcoin passou por uma grande recuperação depois das quedas brutais de 2018, as criptomoedas menores multiplicaram o dinheiro investido por até 275x.

Isso mesmo, 275x. O suficiente para transformar R$ 3.000 em R$ 825 mil.

Que fique claro, não estou garantindo nada aqui. Estou apenas apresentando os fatos recentes dos últimos meses em uma ordem lógica que traz boas perspectivas para o criptomercado.

Fica por sua conta e risco o que fazer com essas informações. Se você quiser só ignorar o que viu aqui, tudo bem.

Mas daqui a alguns meses, se tudo voltar a subir e você esbarrar em mais notícias de pessoas comuns que aproveitaram para comprar moedas baratas ficando milionárias, você pode se arrepender.

Infelizmente, esse não é um jogo fácil. Para conseguir lucros relevantes, você precisa comprar moedas enquanto elas ainda estão baratas. Neste momento, as emoções estão muito fortes e este mercado está numa maré baixa.

Essa estratégia é arriscada e tudo pode cair bastante antes de subir. Mas, aos preços atuais, quem investir uma pequena quantia nesses 6 ativos tem a chance de ficar milionário.

É única e exclusivamente isso.

Se você quiser conhecer essa lista de criptoativos altamente promissores, é só clicar no link abaixo. As informações a respeito das moedas serão enviadas gratuitamente no seu e-mail. Você terá acesso a três delas de graça neste momento e receberá as instruções para investir em outras seis daqui a alguns dias.

EU TOPO CORRER O RISCO: QUERO CONHECER AS 9 CRIPTOMOEDAS DE ALTO POTENCIAL

P.S.: pra provar que o potencial aqui é altamente disruptivo, a equipe de especialistas por trás dessa tese resolveu abrir gratuitamente o nome de 3 moedas. Assim que você clicar no link, já vai ter acesso ao nome delas e pode investir ainda hoje, se quiser.

Não há motivo pra ficar de fora e ao menos procurar saber do que se trata essa oportunidade e quais as moedas com maior chance de multiplicação.