Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Coronavírus: CCR divulgará dados semanais sobre movimentação em estradas e aeroportos

23/03/2020 - 8:13
Os dados estarão disponíveis no site da companhia por divisão (Infra SP, LAM Vias, Mobilidade e Aeroportos) (Imagem: Facebook/CCR)

A CCR (CCRO3) informou na última sexta-feira (21) que passará a reportar semanalmente informações sobre a movimentação nas concessões sob sua gestão para dar aos investidores uma visão geral sobre os impactos de curto prazo com o coronavírus.

“Cabe ressaltar que estas informações de movimentação em bases semanais, e sua comparação com os mesmos dias do ano anterior, estão sujeitas a inúmeros fatores que dificultam a interpretação, tais como feriados e condições climáticas. Entretanto, os tempos atuais não são tempos normais, e a empresa tomou a decisão de adotar esse procedimento, que será mantido enquanto estivermos vivendo esse momento de grandes incertezas e volatilidade”, destacou a CCR.

Os dados estarão disponíveis no site da companhia por divisão (Infra SP, LAM Vias, Mobilidade e Aeroportos). As informações consolidadas de tráfego serão divulgadas na forma de eixos equivalentes, as de mobilidade urbana em termos de passageiros transportados e as de aeroporto em número de passageiros embarcados.

O boletim abrange o período de sete dias compreendido entre a sexta-feira da semana antecedente e a quinta-feira mais recente.

Confira abaixo a movimentação nas estradas e nos aeroportos entre 13 e 19 de março, cujos números já revelam parte do efeito causado pelo surto:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 23/03/2020 - 8:13