Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Corretora Avenue, que traz Wall Street ao Brasil, abre 1000 contas por dia

16/12/2018 - 12:52

A Avenue Securities, corretora de brasileiros nos EUA, lançou o seu site oficial na sexta-feira (16) e com um forte ritmo de abertura de contas. Segundo Roberto Lee, que é fundador e CEO, foram mais de 1000 no primeiro dia de operação.

“Tivemos um número de pedidos de novas contas muito acima do esperado. Reflexo de anos de demanda reprimida. Avenue Securities é a primeira instituição financeira americana a oferecer acesso ao maior mercado de investimentos do mundo ao investidor individual”, disse em entrevista ao Money Times.

O executivo, que anteriormente comandou a Wintrade, Clear e a chefia de tecnologia e marketing da XP Investimentos, passou cerca de 10 meses mergulhado no projeto. Neste período, Lee entendeu as ligações necessárias entre os EUA e o Brasil, além de conseguir aprovações da SEC (Securities and Exchange Commission) e de ter o apoio de autoridades brasileiras.

“Nossa missão é dar acesso ao mercado americano para todos investidores. Sem mínimos, sem barreiras, sem custos elevados, com segurança, com controles e com muita informação”, pontua William Castro Alves, que é o estrategista-chefe da Avenue e que produz textos sobre o acompanhamento do mercado.

Em 21 de novembro, a Avenue foi convidada pela Nasdaq para participar do toque da campainha, evento que é transmitido para todo o mundo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 16/12/2018 - 16:18

Pela Web