Corretora Bitfinex anuncia empréstimos pessoais em bitcoin e ether

18/12/2020 - 11:46
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Bitfinex Borrow é uma plataforma ponto a ponto (P2P) que permite que usuários peguem fundos emprestados de outros usuários, fornecendo criptoativos como garantia (Imagem: Bitfinex/Blog)

A corretora cripto Bitfinex está fornecendo empréstimos pessoais em bitcoin (BTC) e ether (ETH) por meio de sua plataforma de empréstimos ponto a ponto Bitfinex Borrow.

Usuários podem pegar bitcoin emprestado em troca de três moedas fiduciárias e uma stablecoin: dólar americano (USD), euro (EUR), iene japonês (JPY) e tether (USDT). Já para pegar ether emprestado, usuários só podem usar dólar como garantia.

Em relação à proporção de valor, empréstimos em bitcoin estão disponíveis para até 80% do valor sobre as garantias em dólar, euro e tether e até 70% para posses em iene.

Para empréstimos em bitcoin, a porcentagem é de até 80% para garantias em dólar.

Bitfinex cobra uma taxa de juros anual de 4,16% e 1,14% para empréstimos em bitcoin e ether, respectivamente. O serviço só está disponível para usuários “completamente verificados”.

A plataforma Bitfinex Borrow foi lançada em novembro e já oferece empréstimos em tether e dólar para garantias em bitcoin e ether.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 08/03/2021 - 15:29

Pela Web