Corretora cripto Coinbase pode estar próxima de lançar IPO nos EUA

18/12/2020 - 9:40
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
A maior corretora dos EUA poderá se tornar uma empresa listada em bolsa? (Imagem: Coinbase/Blog)

A corretora americana de criptomoedas Coinbase deu um grande passo em direção à listagem em bolsa.

“Hoje, a Coinbase Global, Inc. anunciou ter enviado, confidencialmente, uma declaração de registro via ‘Form S-1’ à Corretora de Valores Mobiliários e de Câmbio dos EUA (a ‘SEC’). O ‘Form S-1’ pode ser aprovado após a SEC completar seu processo de revisão, sujeito a condições de mercado ou outras condições”, disse a empresa nessa quinta-feira (17).

Form S-1 é o formulário de registro inicial, exigido pela SEC, para novos valores mobiliários de empresas públicas com sede nos EUA.

Qualquer valor mobiliário que atendam os critério deve ser enviado à SEC antes de ações serem listadas emuma corretora nacional, como a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE).

“Esperamos que o ‘Form’ S-1 seja aprovado e que a Coinbase complete sua oferta pública após a SEC finalizar seu processo de revisão […]. Este tuíte não constitui uma oferta de venda de qualquer valor mobiliário”, afirmou a Coinbase.

Rumores de que a Coinbase visava lançar sua oferta pública surgiram este ano, em que fontes da Reuters afirmaram que a decisão inicial poderia acontecer ainda este ano.

Coinbase foi a responsável pela compra
de US$ 425 milhões em bitcoin da MicroStrategy

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 18/12/2020 - 9:40

Cotações Crypto
Pela Web