AgroTimes

Cotações do boi gordo seguem firmes na parcial do mês de julho

30 jul 2021, 10:06 - atualizado em 30 jul 2021, 10:06
Boi
Pecuaristas também vêm tentando repassar nos preços de venda do animal os elevados custos de produção (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

As cotações da arroba do boi gordo estão firmes neste mês, segundo indicam dados do Cepea.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O indicador CEPEA/B3 (à vista – mercado paulista) fechou a R$ 316,85 na última quarta-feira (27), leve baixa de 0,52% na parcial de julho (até o dia 27).

No geral, de acordo com pesquisadores do Cepea, os preços da arroba do boi gordo seguem firmes, sustentados pela baixa oferta de animais para abate – reforçada agora pela entressafra – e pelas exportações aquecidas.

Ressalta-se que pecuaristas também vêm tentando repassar nos preços de venda do animal os elevados custos de produção, especialmente os relacionados aos animais de reposição e à alimentação, que representam a maior parte dos gastos da atividade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar