ImóvelTimes

Cotistas de fundo imobiliário liquidado têm mais dinheiro para receber; veja quanto

13 mar 2024, 11:02 - atualizado em 13 mar 2024, 11:04
fundos imobiliários fiis ifix índice The One
Índice de fundos imobiliários abre pregão em alta e volta aos 3.370 pontos; Cotistas do ONEF11 receberão mais dinheiro (Foto: The One/Divulgação)

O índice de fundos imobiliários (Ifix) da B3 abriu o pregão desta quarta-feira (13) em alta, após dois dias seguidos de correção, e volta ao patamar de 3.370 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, por volta das 11h (de Brasília), o Ifix subia 0,11%, aos 3.372 pontos. Contudo, segue longe da máxima histórica, de 3.383 pontos no movimento intradiário.



Entre os mais de 100 FIIs listados, o Hectare CE (HCTR11) tinha a maior alta no horário acima, de 1,6%, após liderar as quedas no pregão da véspera, de mais de 3%.

Por outro lado, o HSI Ativos Financeiros (HSAF11) exibia a maior queda, abaixo de 1%.

Fundo imobiliário liquidado anuncia novo pagamento

O fundo imobiliário VBI Prime Properties (PVBI11), que incorporou o The One (ONEF11), informou ao mercado que fará um novo pagamento aos cotistas do FII liquidado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, os cotistas do ONEF11 receberão R$ 102,42 por cota referente ao leilão de frações de cotas agregadas. O valor é um reembolso proporcional de suas respectivas frações.

Em comunicado, o PVBI11 diz que o pagamento será feito nesta sexta-feira (15).

Desde 31 de janeiro, as cotas do The One passaram para o VBI Prime Properties. Desta forma, cotistas do fundo já liquidado receberam 1,74 cota do PVBI11 para cada cota que detinham do ONEF11. Desde então, os investidores passaram a ter direito aos rendimentos do fundo.

*As cotações citadas são do site Investing.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista mineira com experiência em TV, rádio, agência de notícias e sites na cobertura de mercado financeiro, empresas, agronegócio e entretenimento. Antes do Money Times, passou pelo Valor Econômico, Agência CMA, Canal Rural, RIT TV e outros.
flavya.pereira@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista mineira com experiência em TV, rádio, agência de notícias e sites na cobertura de mercado financeiro, empresas, agronegócio e entretenimento. Antes do Money Times, passou pelo Valor Econômico, Agência CMA, Canal Rural, RIT TV e outros.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar