Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Crédito contratado por Whatsapp no BB já supera R$ 1,6 mi

14/06/2022 - 14:24
BB
Além de contratar empréstimo, o BB também permite que o cliente faça outros serviços pelo WhatsApp (Imagem: Banco do Brasil/Youtube)

O crédito pessoal contratado pelo Whatsapp no Banco do Brasil (BB) já superou R$ 1,6 milhão, segundo a instituição. A ferramenta foi lançada para o público em geral no dia 2 de junho, após passar por uma fase de piloto a partir de 20 de maio.

O banco é o primeiro a oferecer essa solução e planeja ampliar a oferta de produtos de crédito pessoal por esse canal até o fim do ano, contemplando consignado, antecipação de restituição de IR, 13º salário e veículo.

Com a solução, o cliente pode fazer toda jornada de contratação, inclusive com simulações e verificação de condições, pelo aplicativo de mensagens, iniciando a conversa com o número de atendimento do BB.

Além de contratar empréstimo, o BB também permite que o cliente faça outros serviços pelo WhatsApp. É possível fazer consultas de saldo, extrato e faturas de cartão de crédito, transferências, pagamentos, Pix e renegociação de dívidas.

Os clientes que já têm contratos de empréstimos podem ainda acompanhar o extrato de suas operações pelo aplicativo de mensagem.

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!

Última atualização por Janaina de Camargo - 14/06/2022 - 15:29

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto