CryptoTimes

Crypto.com anuncia migração do token MCO para CRO em meio a preocupação de usuários

05 ago 2020, 14:20 - atualizado em 05 ago 2020, 14:20
Crypto.com se apresenta como “o melhor lugar para comprar, vender e pagar com cripto (Imagem: Crypto.com)

Crypto.com, plataforma de pagamentos e corretora de criptoativos, está realizando uma migração de token do atual token MCO para o novo token CRO. O período de troca dos tokens começou nessa segunda-feira (3) e terminará no dia 2 de novembro.

A plataforma e os serviços da Crypto.com não fornecerão mais suporte para os tokens MCO quando o período de trocas for encerrado. Detentores do MCO só podem realizar essa troca no aplicativo.

Usuários que detêm MCO em uma corretora terão de criar uma conta na Crypto.com se já não tiverem uma. Criar uma conta exige verificação de Conheça seu Cliente (KYC).

A taxa de câmbio da migração é de 1 MCO para 27,6439 CRO com um bônus de 20% para usuários que realizarem a troca antes do dia 2 de setembro (após isso, a taxa será de 1 MCO para 33,1726 CRO).

O bônus oferecido para detentores de MCO foi imediatamente precificado em mercados MCO quando investidores realizaram a arbitragem do bônus de troca, já que minutos após o anúncio de migração, o preço do MCO aumentou 20%.

A rápida apreciação do valor afetará detentores do MCO conforme trocam seu token pelo CRO por conta de sua taxa fixa de troca.

Quando os detalhes foram publicados, muitos membros da comunidade compartilharam sua preocupação sobre a diluição da participação existente do token do fornecimento total da Crypto.com.

Também debateram sobre o aumento de valor em quatro vezes pelo dólar em tokens mínimos detidos para ganhar bônus em sua estrutura de níveis.

Crypto.com declarou que detentores do MCO que estão realizando o staking do token serão salvaguardados nos níveis em que estavam realizando o staking antes da migração do token.

Quando detentores do token decidirem interromper o staking, eles serão compensados pela quantia atualizada do nível em CRO.

Crypto.com, com uma capitalização de mercado que a coloca em 11º lugar entre os principais criptoativos, esteve fora do radar de grande parte das pessoas. Essa troca tem a capacidade de aumentar a conscientização e atenção geral sobre a plataforma.

Crypto.com é a mais recente de uma longa lista de projetos a optar por uma troca de tokens em meio à instabilidade dos mercados nos últimos meses. O resultado dessas trocas de tokens pode determinar como outros projetos planejam alavancar o emergente bull market.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.