BusinessTimes

CSN confirma emissão de notes no valor de US$ 500 mi para 2032

04 fev 2022, 11:46 - atualizado em 04 fev 2022, 12:09
A liquidação está prevista para a próxima terça-feira, 8 de fevereiro (Imagem: Youtube/CSN)

A CSN (CSNA3) confirmou que que precificou na quinta-feira uma oferta de títulos de dívida (Notes) por sua subsidiária CSN Resources no valor de US$ 500 milhões, com vencimento em 2032 e juros de 5,875% ao ano, como antecipou o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. A liquidação está prevista para a próxima terça, 8.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo comunicado ao mercado, a companhia tem a intenção de utilizar os recursos líquidos captados para recomprar as 7,625% Senior Unsecured Guaranteed Notes, com vencimento em 2026, emitidas pela CSN Resources, além de fins corporativos diversos, incluindo gestão de passivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
estadao.conteudo@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar